quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O objetivo do blog

Olá , A Paz de Cristo

Meu nome é Gabrielly , tenho 17 anos . sou uma jovem cristã ,e criei o blog com o intuito de falar com cristãos  , postando mensagens , versículos , uma palavra, contar experiencias, postar videos evangélicos, fazer orações ... e chegar aos não-cristãos , tentando evangelizar, falar da palavra de Deus e mostrar de certa forma como Jesus mudou a minha vida e pode mudar a sua também .

Estou sempre aprendendo , não sou dona da verdade e o meu objetivo é apenas falar de Deus . Quero sempre continuar aprendendo com vocês também ! E sempre ao final de cada post irei postar um versículo .

"O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria" Pv 18:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário