quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Leitura da Bíblia

Olá , Hoje vim aqui falar de um assunto muito importante e especial : A LEITURA DA BÍBLIA DIARIAMENTE.
 ler a Bíblia é se alimentar espiritualmente. 

E estou fazendo assim : Além da leitura em cultos e na igreja , todo dia leio a Bíblia em ordem , para que até o final do ano , eu possa ter avançado bastante na leitura anual . 

Não tinha muito o costume de ler , mas agora só com esse pouco tempo de leitura , conseguir aprender as histórias bíblicas , estou tendo um conhecimento maior , o que para mim é muito importante !

Venho convidar vocês a fazer o mesmo ! Estou em Êxodo Capítulo 2 . Lendo pelo menos 1 capítulo por dia , quando você ver está sabendo e aprendendo melhor a Palavra .

Deixo essa dica com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário